Bloco 60 Mais Mogi abre os desfiles de Carnaval na Avenida Cívica

Secretaria de Assistência Social

14 de fevereiro de 2020
Bloco 60 Mais Mogi fará novamente a abertura dos Desfiles de Carnaval na Avenida Cívica

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal do Idoso, está convidando os idosos e seus familiares para participarem do Desfile de Carnaval 2020, que acontecerá no domingo, dia 23 de fevereiro.

Desde 2013, o Bloco 60 Mais Mogi abre o desfile na Avenida Cívica ao som de marchinhas e sambas antigos, com muita descontração e alegria.

A proposta surgiu como mais uma opção de convivência e diversão para a terceira idade, independente de participar ou não de algum núcleo de atendimento, e para resgatar o clima de carnavais do passado. É aberta à participação de toda a família e quem quiser participar pode usar qualquer fantasia, trajes que remetam aos antigos carnavais ou a roupa que preferir. Não há necessidade de inscrição antecipada.

A Coordenadoria Municipal do Idoso programou uma concentração especial para os idosos no Pró-Hiper, a partir das 18h30. O Bloco 60 Mais Mogi será o primeiro a entrar na Avenida Cívica e quem quiser também pode se dirigir às proximidades do Ginásio Municipal por volta de 19h30. Informações pelo telefone 4798-6931.