Cidadania em Movimento oferecerá serviços no CIC Jundipeba
Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará no sábado (14/09), no Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba, o programa Cidadania em Movimento com o Mutirão da Conciliação. O evento será das 10h às 16h, com a oferta de serviços de emissão de documentos, saúde (testes e exames básicos) e polo de beleza e lazer (aulas de embelezamento).
“Levaremos serviços sociais para mais perto da população de Jundiapeba e região, principalmente para aqueles que, por motivo de trabalho ou outros afazeres, não conseguem ir ao órgão responsável”, afirma o prefeito Marcus Melo.
“A Cidadania em Movimento foi desenvolvida para fazer parte do calendário de aniversário de 459 anos de Mogi das Cruzes e será um mutirão que reunirá vários serviços sociais. Nossa expectativa é atender um grande número de mogianos”, completa a secretária de Assistência Social, Neuza Marialva.
Na área de documentação, haverá emissão de 2ª via de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, emissão 1ª e 2ª vias de Carteira de Trabalho e Título Eleitoral, CPF e cadastro para vagas de emprego, entre outros.
Na saúde, serão oferecidos teste de glicemia, medição de pressão arterial, serviço de saúde bucal, medição de peso e altura, orientação sobre emissão do Cartão SIS/SUS, exame de acuidade visual etc.
No polo de beleza e lazer serão realizados corte de cabelo, maquiagem, esmaltação, limpeza de pele, atividades recreativas para crianças, programa Criança Feliz, brinquedos inclusivos e oficina de xadrez, entre outros.
O CIC de Jundiapeba fica na alameda Santo Ângelo, 688. Mais informações sobre o evento pelo telefone 4798-6920.
Vice-prefeito Téo Cusatis visita USFs Nove de Julho e Jardim Margarida nesta terça-feira (23/12)
Mercado Municipal Varejão da Cobal atendem público em horário especial na véspera de Natal
Fiscalização contra pancadões será intensificada com as festas de final de ano
Feira Noturna da Mesquita terá edição extra nesta terça-feira com sorteio de brindes de Natal
Saúde orienta sobre vacinação antirrábica e alerta para riscos da raiva humana