Complexo Hugo Ramos têm inscrições abertas para aulas de atividades físicas e esportivas

Secretaria de Esportes e Lazer

15 de outubro de 2018

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de atividades físicas e esportivas que são realizadas no Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, no Mogilar. Estão disponíveis opções para diversas faixas etárias a partir dos 5 anos.

Os interessados devem procurar a sede da Smel, que fica no Ginásio Municipal de Esportes, fazer o preenchimento da ficha de inscrição e apresentar os originais da carteira de identidade e comprovante de residência. Em caso de restrições médicas, é necessária também a apresentação de atestado.

Para as crianças, estão disponíveis vagas para as turmas de Ballet Baby, para crianças acima de 5 anos, que acontecem às terças e quintas-feiras, das 10 às 11 horas. Outra opção são as aulas de Ballet Teen, voltada a participantes de 10 a 17 anos, com atividades às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 14h30.

Os mais velhos, acima de 15 anos, tem como opção as aulas de Ritmos, às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30. Já as atividades de Ginástica Funcional, também para participantes acima dos 15 anos, são realizadas às terças e quintas-feiras, das 16 às 17 horas.

Para os interessados em atividades esportivas, as aulas de corrida, voltadas a participantes a partir de 12 anos, acontecem às terças e quintas-feiras, das 18 às 20 horas, enquanto as de vôlei de praia, para jovens e adultos a partir de 15 anos, são às segundas e quartas-feiras, das 16 às 17 horas, e às terças e quintas-feiras, das 14 às 15 horas. Por fim, as turmas de basquete, para alunos de 11 a 16 anos, têm atividades às terças, quartas e quintas, das 17 às 18 horas.

“Todas as aulas fazem parte do trabalho da Prefeitura que busca incentivar a população a praticar atividades físicas e, com isso, ter melhoria da saúde e qualidade de vida. As opções no Complexo Hugo Ramos atendem diversas faixas etárias e são realizadas em um local de fácil acesso para a população”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Mais informações sobre as inscrições e sobre as aulas podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005. O Complexo Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar (Luiz Maritan)