Edição 2024 do Casamento Comunitário está com inscrições abertas até 5 de abril
Fundo Social
Casais devem se inscrever no CIC de Jundiapeba e pelo menos um deve comprovar que reside no distrito




O Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, está com inscrições abertas para a edição de 2024 do Casamento Comunitário. O evento busca formalizar a união entre casais que, em sua maioria, já vivem juntos, em união estável, porém não têm condições de arcar com os custos de uma cerimônia.
Os casais interessados devem se inscrever, até o dia 5 de abril, no CIC de Jundiapeba. Vale lembrar que a prioridade é atender a comunidade do distrito, portanto um dos critérios é que pelo menos um dos membros do casal more em Jundiapeba. A região é beneficiada por conta dos índices locais de vulnerabilidade social.
Há vagas disponíveis para cerca de 25 casais. No ato da inscrição, é preciso apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência. A cerimônia será ecumênica e está agendada para o dia 25 de maio, às 11h, na Escola Municipal Dr. Álvaro de Campos Carneiro.
O CIC de Jundiapeba, onde devem ser feitas as inscrições, fica na Alameda Santo ngelo, 688. Mais informações sobre o Casamento Comunitário podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143 ou diretamente no CIC de Jundiapeba, que atende no 4798-6777.

Cata-Tranqueira atenderá neste sábado quatro bairros do distrito de Braz Cubas

Semae Mogi das Cruzes leva educação ambiental de forma lúdica a escolas municipais

Semae informa paralisações programadas para manutenção preventiva e limpeza de reservatórios

Reunião debate proposta de Programa de Assistência Técnica para habitação de interesse social

Prefeitura de Mogi promove aula magna de alunos da Escola de Líderes no Cemforpe