Emprega Mogi fará a seleção de 200 vagas a partir desta quarta-feira para nova rede atacadista

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

19 de março de 2018

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, começará nesta quarta-feira (21/03) a seleção para cerca de 200 vagas para uma nova rede atacadista que está se instalando na cidade. A seleção será nos dias 21, 22 , 23, 27, 28 e 29 de março, das 8 às 16 horas, nos três postos do programa, localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba.

São oferecidas 70 vagas para operadores de caixa e 60 para repositor, além de oportunidades para auxiliar de depósito, conferente, líder de setor de equipe, fiscal de prevenção e perdas, atendente de prevenção e perdas, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, cozinheiro e auxiliar de manutenção. Veja todas as vagas aqui. Somente é preciso levar o currículo atualizado as pessoas que não têm cadastro no Emprega Mogi. No caso do Ensino Médio, é preciso apresentar o certificado de conclusão.

É preciso apresentar o certificado de conclusão do ensino médio e ter experiência de 6 meses, mas não precisa ser comprovada em carteira. O Emprega Mogi também está com outras vagas em aberto, dentre elas 80 oportunidades para uma empresa de teleatendimento da cidade. As vagas oferecidas pelo programa são atualizadas em tempo real no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, na página do Emprega Mogi.

Em 2017, Mogi das Cruzes foi a 23ª cidade que mais gerou emprego no País, segundo dados do Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho.  Neste ano, Caged começou com um saldo positivo de 200 postos de trabalho com destaque para o setor de serviços e a indústria. Até fevereiro, o Emprega Mogi promoveu 386 contratações, sendo 24 por meio do programa Jovem Cidadão e 9 pessoas com deficiência. (Kelli Correa Brito)