Escola de Empreendedorismo e Inovação divulga lista de selecionados para os cursos

Secretaria de Educação

13 de fevereiro de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes divulgou nesta quinta-feira (13/02) a lista dos selecionados para os cursos oferecidos neste mês. O sorteio foi feito pela manhã e vagas remanescentes de alguns cursos serão oferecidas na próxima semana. A matrícula pode ser feita nesta sexta-feira (14/02) ou até o primeiro dia de aula do curso.

As aulas começarão a partir do dia 17 de fevereiro. Os candidatos em destaque na lista encontram-se dentro do número de vagas ofertadas no edital e estão convocados para matrícula. Para os cursos com inscritos excedentes, a orientação é de que os candidatos compareçam à sede da escola no primeiro dia de aula para concorrer às possíveis vagas remanescentes, respeitando a ordem de classificação. Confira a lista dos selecionados no link abaixo. 

A unidade tem como objetivo capacitar e preparar os jovens mogianos para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor. Os cursos são oferecidos para jovens a partir dos 14 anos e são realizadas ações em parceria com o Polo Digital de Mogi das Cruzes e o Sebrae-SP.

A matrícula pode ser feita na sede da escola, na rua Senador Dantas, 326, no Centro. O aluno selecionado deve apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (serão aceitos comprovantes nos nomes dos pais ou cônjuge), além dos comprovantes dos pré-requisitos do curso escolhido, que estão descritos no edital de inscrições. No caso de menores, a matrícula deverá ser efetuada pelo pai/mãe ou responsável legal. (Kelli Correa Brito)

Lista de 1ª chamada (13/02/2020): bit.ly/eei-selecionados-2020-02