Feira noturna do Mercado do Produtor terá a Banda Escolar do Cempre do Botujuru

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

12 de setembro de 2019

A programação musical da feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada desta sexta-feira (13/09) será diferente, em comemoração aos 459 anos de Mogi das Cruzes. As atrações são fruto de uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e os feirantes. A agenda sofreu alteração e às 20 horas, a Banda Escolar do Cempre Prof. José Limongi Sobrinho, no Botujuru substituirá a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e fará uma apresentação especial em homenagem ao aniversário da cidade. Os visitantes também assistirão nesta noite a dupla Ana Claudia e Mantovani, que se apresentará a partir das 19 horas.

Na próxima semana, no dia 20 de setembro, o ritmo sertanejo tomará conta da feira com a dupla Pedro e Luiz. A cantora Eliana Miranda apresentará os sucessos da MPB no dia 27, encerrando a programação de setembro. A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, que acontece às sextas-feiras das 17 às 22 horas, fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no Mogilar.

A Secretaria de Agricultura está com um novo formulário para os músicos que desejam se apresentar nas feiras. As inscrições estão abertas e documento está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os interessados devem apresentar o formulário preenchido, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação.  A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito)