Fundo Social divulga listas da segunda chamada para os cursos do 3º ciclo de 2019

Fundo Social

22 de julho de 2019

O Fundo Social de Mogi das Cruzes divulgou nesta segunda-feira (2207) as listas da segunda chamada para os cursos do 3º ciclo de 2019, que têm vagas na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI) e no Polo Regional da Escola de Beleza. Quem se inscreveu deve consultar as listas pelo site da Prefeitura ou então nas unidades onde as aulas acontecerão.

Os sorteados devem se matricular até esta quarta-feira (24/07), na sede do Fundo Social ou então no Polo Regional da Escola de Beleza. Não serão feitas matrículas na Escola de Empreendedorismo e Inovação. O candidato preciso levar cópias simples de RG, CPF e comprovante de residência, para garantir vaga.

Foram abertas, ao todo, 330 vagas, em nove diferentes cursos, sendo duas minioficinas. São 165 vagas no Polo Regional da Escola de Beleza, nos cursos de maquiagem, corte e costura, assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas, manicure e pedicure e construção civil.

As demais 165 vagas são dos seguintes cursos, que serão ministrados na Escola de Empreendedorismo e Inovação: maquiagem, manicure e pedicure, pequenos reparos, gastronomia, minioficina de culinária e minioficina de cartonagem.

Os cursos têm carga total de 60 horas, enquanto a minioficina tem 20 horas.

Para todos os cursos do Polo Regional da Escola de Beleza, a idade mínima para participar é 18 anos. Já na Escola de Empreendedorismo e Inovação, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos.

As aulas do 3º ciclo de 2019 começam no dia 5 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143. (Lívia de Sá)

Consulte as listas de segunda chamada