Fundo Social divulga listas de primeira chamada para os cursos do 4ª ciclo de 2019

Fundo Social

01 de outubro de 2019

O Fundo Social de Mogi das Cruzes divulgou nesta terça-feira (01/10) as listas de chamada para os cursos do 4º ciclo de 2019, que tem vagas na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI) e no Polo Regional da Escola de Beleza. Quem se inscreveu pode consultar as listas abaixo ou então nas unidades onde as aulas acontecerão.

Os sorteados devem começar a se matricular nesta quarta-feira (02/10), na sede do Fundo Social ou então no Polo Regional da Escola de Beleza. Não serão feitas matrículas na Escola de Empreendedorismo e Inovação. O candidato preciso levar RG, CPF e comprovante de residência e se matricular até esta sexta-feira (04/10), para garantir vaga.

Foram abertas, ao todo, 500 vagas, em oito diferentes cursos, mais uma minioficina. Das 500 vagas disponibilizadas, 280 pertencem a cursos que serão oferecidos no Polo Regional da Escola de Beleza, na Vila Brasileira. As opções são: maquiagem, corte e costura, assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas, manicure e pedicure e construção civil.

As demais 220 vagas são de cursos que serão ministrados na Escola de Empreendedorismo e Inovação. São eles: maquiagem, corte e costura, design de sobrancelhas, gastronomia clássica, manicure e pedicure e a oficina de cartonagem.

Os cursos todos têm carga total de 60 horas, enquanto a minioficina tem 20 horas de carga. Para todos os cursos do Polo Regional da Escola de Beleza, a idade mínima para participar é 18 anos. Já na Escola de Empreendedorismo e Inovação, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos.

As aulas do 4º ciclo de 2019 começam no dia 14 de outubro. O Polo Regional da Escola de Beleza fica na rua João Gualberto Mafra Machado, 221, na Vila Brasileira. Já o Fundo Social atende no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143. (Lívia de Sá)

Veja as listas dos sorteados