Mogi das Cruzes abre edital para OS que administrará o CEU Vila Nova União
Secretaria de Cultura


A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu no último dia 30 de maio, o período de divulgação do edital que selecionará a Organização da Sociedade Civil (OSC) que administrará o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) da Vila Nova União. A contratação inclui a realização de atividades culturais e esportivas para o público daquela região. As propostas devem ser entregues presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, em um envelope lacrado, das 9 às 16 horas, exclusivamente, no dia 1º de julho.
A parceria terá duração de 12 meses, e poderá ser prorrogada nos termos da lei, com repasse mensal de R$ 70 mil, totalizando R$ 840 mil ao ano. A OSC interessada deverá comprovar experiência mínima de um ano na área e apresentar um Plano de Trabalho com ações voltadas à comunidade, cumprindo as exigências do edital.
Consulte aqui o edital completo
As propostas, devem conter todos os documentos solicitados no presente edital, além do Plano de Trabalho proposto pela OSC. A sessão pública de abertura dos envelopes será no dia 2 de julho.
CEU Vila Nova União
O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) é uma parceria entre a administração municipal e o Governo Federal, que reúne na Vila Nova União programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, atividades de formação e qualificação para o mercado de trabalho, políticas de prevenção à violência e inclusão digital. No total, são cerca de 3 mil metros quadrados distribuídos em salas multiuso, biblioteca, telecentro, auditório, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.
O espaço possui um Conselho Gestor, responsável pela escolha das oficinas, atrações e modalidades esportivas, formado por representantes da sociedade civil, do poder público e da comunidade. O CEU Vila Nova União fica na av. Aurora Ariza Meloni, 1175, na Vila Nova União.
O edital completo e anexos estão disponíveis no site da Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4798-6900. A sede da Secretaria de Cultura fica localizada no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade.

Técnicos da Agricultura de Mogi participam do II Fórum Estadual de Influenza Aviária, que debate cenário da doença no Brasil e no mundo

Prefeitura busca apoio do Ministério da Saúde para abrir Maternidade Municipal

Trânsito e transporte coletivo na região central terão alterações para a Entrada dos Palmitos

Afogado, prato típico da Festa do Divino, será servido na rede municipal de ensino nesta sexta-feira (06/06)

Projeto Plante Água retoma doação de mudas e tem como objetivo ampliar a arborização de Mogi das Cruzes