Motoristas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos recebem curso sobre caminhões
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria


Cerca de 40 motoristas da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos participaram, nas últimas terça e quarta-feira (24 e 25 de outubro) de um curso de integração, promovido por meio do projeto Integrar, em parceria com a Dibracam Caminhões. O objetivo das aulas foi passar conhecimentos teóricos e práticos aos funcionários da SMSU, de modo que eles tenham o domínio completo dos veículos que utilizam no dia a dia do trabalho.
A ação também faz parte do projeto de valorização e capacitação dos funcionários da SMSU, que vem sendo desenvolvido desde o início deste ano por meio de cursos, treinamentos, palestras e workshops. Neste curso em específico, os motoristas tiveram a oportunidade de aprender sobre tecnologias e tendências de mercado, visando a economia, a segurança, a redução de custos com manutenção e o melhor aproveitamento da frota existente.
O curso foi realizado na Escola de Governo e Gestão de Mogi das Cruzes. (Lívia de Sá)
2ª edição do projeto “Sabores que Abraçam”, no Mercado Municipal, será quinta-feira (25/06) em clima de Copa
Agricultura alerta para prazo final de vacinação contra brucelose bovina, no dia 30 deste mês
Guarda Civil Municipal prende suspeitos de furtos de fiação em unidade de saúde
Prefeitura de Mogi reforça atendimento psicológico de gestantes para prevenir ansiedade e depressão
Cultivo de orquídeas e aprendizado no Viveiro de Mudas atraem bom público no Junho EcoSustentável