Parque Olímpico recebe complexo esportivo com campo de futebol, quadra e playground

26 de junho de 2020

O prefeito Marcus Melo entregou na manhã desta sexta-feira (26/06) o complexo esportivo do Parque Olímpico. Localizado na avenida Júlio Simões com a avenida Municipal, o espaço conta com campo de futebol de grama sintética, quadra de streetball e playground. A praça, que recebeu o campo também foi revitalizada. Foram investidos R$ 352 mil. O complexo é uma das 21 obras que estão sendo entregues na cidade com um investimento de mais de R$ 25 milhões.

Este é o oitavo campo entregue pela Prefeitura de Mogi das Cruzes no programa Bola na Rede. “O programa Bola na Rede oferece novas áreas para a prática de esporte e mais opções de lazer para a população. Entregamos hoje no Parque Olímpico uma estrutura que pode ser usada por toda a família. Mogi não para e a próxima entrega do programa será no Conjunto Cocuera”, disse o prefeito Marcus Melo. A previsão é fechar 2020 com 13 unidades do Bola na Rede.

Neste mês, ainda serão entregues mais duas unidades: Vila da Prata e Complexo Esportivo Vila Ressaca. Já foram entregues pelo programa os campos na Arena Água Verde, Vila Cléo, Jardim Santa Tereza, Complexo Esportivo Jardim Camila, Jardim das Bandeiras, Conjunto do Bosque e Vila Industrial. Desde 2017, foram entregues 30 espaços esportivos na cidade.

Pacote de obras
A Prefeitura de Mogi das Cruzes iniciou no último dia 15, a entrega de um conjunto de 21 obras públicas, em áreas como saúde, educação, segurança, drenagem, mobilidade urbana, esporte e cultura, instaladas em diversos pontos da cidade. Com investimento de mais de R$ 25 milhões, os equipamentos públicos incluem creches, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, espaços esportivos, recapeamento de vias e o Polo de Segurança de Jundiapeba, entre outros.

Neste sábado (27/06) será entregue a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Jundiapeba, a terceira unidade da cidade, que poderá realizar até 8 mil atendimentos por mês. No mesmo dia, também está programada a entrega da drenagem da Av. Aúrea Martins dos Anjos. No domingo (28/06), será entregue o campo do futebol do Conjunto Cocuera. (Kelli Correa Brito)