Prefeito Marcus Melo garante apoio aos atletas de futebol de amputados na cidade

Secretaria de Esportes e Lazer

22 de março de 2017

O prefeito Marcus Melo recebeu no início da noite desta quarta-feira (22/03) 11 integrantes do Corinthians Mogi, que disputa atualmente o Campeonato Paulista de Futebol de Amputados. Os atletas vieram agradecer o apoio oferecido pela prefeitura para o desenvolvimento da modalidade.

Durante o encontro, o prefeito, que é sãopaulino, ganhou uma camisa oficial do time mogiano e garantiu aos atletas que a administração municipal continuará dando apoio a projetos desenvolvidos pelo clube.

O Parque da Cidade foi sede da abertura do 8° Campeonato Paulista de Futebol para Amputados no dia 4. O Corinthians Mogi é o atual tricampeão do torneio.

Em Mogi das Cruzes, 36 atletas fazem parte do projeto de futebol para amputados. Os treinamentos são realizados duas vezes por semana, às quartas-feiras à noite na quadra da Universidade de Mogi das Cruzes e aos sábados no Sesi. Além disso, a equipe tem à disposição as quadras de grama sintética do Parque da Cidade.