Sistema do Cadastro Único terá interrupção temporária até 16 de março
Secretaria de Assistência Social
Governo Federal fará a migração da plataforma da Caixa Econômica Federal para o DataPrev, razão pela qual o sistema terá interrupção
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que, até o dia 16 de março, o sistema do Cadastro Único ficará indisponível, devido à migração da plataforma da Caixa Econômica Federal para o DataPrev, ação esta conduzida pelo Governo Federal. A medida é válida para todo o país.
De acordo com o governo federal, a medida tem por objetivo integrar bases de dados, garantindo maior precisão e confiabilidade nas informações e assegurando, desta forma, maior confiabilidade nas informações.
O novo portal, ainda segundo o governo federal, contará com sistema de entrada e alimentação de dados mais seguro e automatizado, plataforma de capacitação para operadores do CadÚnico, ferramentas de monitoramento de fraudes para garantir a segurança das informações; sistema aprimorado de gestão de acessos e relatórios analíticos, para um planejamento mais eficiente dos programas sociais.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Assistência Social, que é o 4798-6920,de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Criação da Diária Especial de Atividade Complementar para a Guarda Municipal é aprovada

Bandas musicais escolares se apresentam neste sábado na série de concertos "Pequenos no Auditório"

Operação Carretel Seguro combate a comercialização de linhas cortantes para pipas

Prefeitura de Mogi das Cruzes busca parceria com o Governo do Estado para investimentos no Esporte

Largo do Carmo recebe poda de árvores; Serviço é ampliado para outras áreas