Vacinação contra Gripe e Covid-19 agora ocorre de segunda a sexta-feira

Secretaria de Saúde

01 de julho de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

Com o encerramento da vacinação nos drives do Pró-Hiper, nesta quinta-feira (30/6), a aplicação de doses contra a Covid-19 e Gripe estão disponíveis exclusivamente nos Postos de Saúde e unidades do Estratégia Saúde da Família (ESF), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. 

A vacina contra a Gripe está liberada para qualquer pessoa interessada (a partir de 6 meses de idade) e ocorre em livre demanda, sem necessidade de agendamento. Os atendimentos, no entanto, dependem da disponibilidade de doses e da capacidade operacional de cada unidade.

Para idosos com 60 anos ou mais (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose), gestantes e puérperas (1ª, 2ª ou 3ª dose), a vacina contra a Covid-19 também continua sendo aplicada sem necessidade de agendamento. Os demais grupos precisam agendar dia, horário e local no www.cliquevacina.com.br http://www.cliquevacina.com.br. Novas vagas devem ser liberadas na próxima semana. 

Quem tiver alguma dúvida sobre a vacinação ou dificuldade para efetuar o agendamento pode entrar em contato com o SIS pelo telefone 160.