Eventos previstos para este final de semana são cancelados
Gabinete
Em respeito às famílias e aos funcionários do Semae Salvino Borges Gomes Gonçalves, que faleceu em um acidente na tarde desta quinta-feira (09/05), e Antônio Marcos Firmino, que está internado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, os eventos deste final de semana foram cancelados. Com isso, não acontecerão a edição deste sábado (11/05) do programa Bairro Feliz, que aconteceria no Mogi Moderno, o Mogilínguas, que aconteceria no Parque da Cidade, e a inauguração do Núcleo de Avaliação Física (NAF).
O acidente causou consternação no Semae e em toda a administração municipal. Foi decretado luto oficial de três dias em Mogi das Cruzes.
A autarquia está prestando todo apoio às famílias e aos seus funcionários. Psicólogos e assistentes sociais estão acompanhando os familiares e também estão à disposição dos servidores da autarquia.
As atividades da Escola Mirim de Trânsito no Largo do Rosário também foram suspensas nesta sexta-feira. A ação faz parte da programação do Maio Amarelo em Mogi das Cruzes. Na quinta-feira, também já havia sido cancelada a reunião do programa A Cidade é Aqui, que aconteceria na Vila Industrial.

Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio terá interdição neste domingo para manutenção

Saúde promove programação especial em celebração ao Agosto Dourado

Centro de Controle de Zoonoses resgata filhote de capivara ferido no Parque Leon Feffer

Conselho Mirim promove a participação democrática de estudantes na gestão de escolas de Mogi das Cruzes

Jardim das Bandeiras recebe edição da Rua Mais Feliz neste sábado