Sessões interativas do projeto Mogilínguas serão na segunda e quarta-feira

Secretaria de Educação

17 de julho de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

O projeto Mogilínguas, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação e a empresa belga Altissia, fará na próxima semana mais duas sessões interativas para a prática de inglês e espanhol. A sessão de espanhol será na segunda-feira (20/07) e a de inglês na quarta-feira (22/07). O horário é às 17 horas. Os alunos devem fazer a inscrição para participar.

As sessões tem duração de 30 minutos e acontecem de forma leve e descontraída. Os interessados em participar da sessão de espanhol podem se inscrever pelo link  https://bit.ly/398hgMw e para inglês, o endereço é https://bit.ly/30nJHSX

Pelo projeto, mogianos a partir dos 13 anos podem aprender gratuitamente espanhol, inglês e francês em uma plataforma online. A inscrição para os cursos é feita pelo site www.mogilinguas.com.br. O aluno faz o curso pela plataforma de acordo com o seu tempo e sem sair de casa. Para se inscrever é preciso informar o nome completo, CPF, CEP, data de nascimento, e-mail e cadastrar uma senha. 

Para a aprendizagem de inglês a partir dos três anos, a Secretaria de Educação conta com o game educacional Migo, desenvolvido por técnicos e educadores da rede municipal de ensino, disponível no site www.migo.se-pmmc.com.br. Há uma área livre, que todos podem acessar sem que seja necessário fazer o login. (Kelli Correa Brito)