Processo seletivo para 70 vagas em telemarketing será realizado em quatro bairros da cidade até sexta (04/08)
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho


A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com a empresa de telemarketing Winover Contact Center, está com o processo seletivo aberto para 70 vagas de emprego na área de telemarketing. A seleção foi dividida em quatro bairros da cidade e será realizada até sexta-feira (04/08).
Os locais dos processos seletivos serão quatro unidades do Crescer. As vagas são destinadas para Operador de Telemarketing Ativo. Para participar, o munícipe precisa ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e residir em Mogi das Cruzes. Os interessados devem apresentar RG, CPF e currículo atualizado.
A primeira unidade do Crescer a receber o processo seletivo nesta terça-feira (01/08) é o da Vila Brasileira. Nesta quarta-feira (02/08), a seleção será no Crescer de César de Souza. O Crescer de Braz Cubas receberá os candidatos na quinta-feira (03/08). Encerrando a programação, o Crescer do Centro terá um processo seletivo exclusivo para PCDs.
Após o processo, a empresa entrará em contato com os candidatos selecionados para dar continuidade à contratação. Mais informações pelo telefone 4699-1900, no Mogi Conecta.
Unidades do Crescer no processo seletivo
Crescer Vila Brasileira
Rua João Gualberto Mafra Machado, 221 (Antiga Rua Uva) - Vila Brasileira
Crescer César de Souza
CAED - Espaço de Arte e Cultura do Jardim Bela Vista
Rua Edmund Gerke, s/nº - Cezar de Souza
Crescer Braz Cubas
Rua Capitão Francisco de Almeida, 47 - Braz Cubas
Crescer Centro
Rua Senador Dantas, 326, - Centro

Semae Mogi das Cruzes realiza mutirão de vacina contra Gripe e Hepatite A para servidores da autarquia

Fundo Social reforça importância da doação de roupas de inverno para a Campanha do Agasalho

Assistência Social realiza neste final de semana campanha de combate ao trabalho infantil no Sesc Mogi

Crescer oferece 225 vagas de formações de empreendedorismo em parceria com o Sebrae

Ações, programas e investimentos no Esporte são apresentados em audiência de prestação de contas