Manutenção na rede elétrica e limpeza de reservatório afetam abastecimento no Bela Vista, nesta sexta-feira (14/04)
Serviço Municipal de Águas e Esgotos

 
                            Na manhã desta sexta-feira (14/02), a concessionária de energia interromperá o serviço em parte do Jardim Bela Vista, em Cezar de Souza, para manutenção na rede elétrica na área onde fica a estação de bombeamento de água do bairro, o que afetará o abastecimento. O Semae aproveitará a paralisação para realizar serviços de limpeza e desinfecção do reservatório. A interrupção do fornecimento de água será de 0h às 20h, em nove ruas (veja relação abaixo). A normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, devendo se estabilizar na madrugada de sábado (15/02).
Por isso, a autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.
Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento.
A reserva de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas sem fornecimento de água.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115. (Julio Nogueira)
Ruas e avenidas afetadas pela paralisação:
Avenida Huber Warco
Avenida Kennedy – Parcial
Rua Antonio Boz Vidal – Parcial (não afetará o abastecimento dos condomínios da CDHU).
Rua Benedito de Oliveira
Rua Benedito Martins dos Santos
Rua Carmelina Moraes da Rocha
Rua Juvencia Aniceto de Souza
Rua Manoel de Deus Pinto
Rua Vereadora Astréa Barral Nébias
 
                                        Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados
 
                                        Serviços essenciais funcionam normalmente amanhã e no feriado do Dia de Finados
 
                                        Prefeitura de Mogi disponibiliza linha de ônibus de Biritiba Ussú para cemitério de Taiaçupeba no Dia de Finados
 
                                        Ingressos para stand up beneficente com Victor estão à venda no Fundo Social
 
                                        Inscrições estão abertas para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Habitação
 
                  
