Biritiba Ussú recebe mutirão de serviços de manutenção

Secretaria de Serviços Urbanos

09 de novembro de 2016

O distrito de Biritiba Ussú recebeu nesta terça e quarta-feira (08 e 09/11) mais uma edição do projeto Força Tarefa, que leva um mutirão de serviços de manutenção urbana para todas as regiões da cidade. O trabalho tem a participação de todas as Administrações Regionais e abre o terceiro ciclo de 2016 da ação, que já atendeu todos os distritos mogianos. Cerca de 15 funcionários participaram do trabalho durante os dois dias. A estrada do Shida recebeu intervenções de roçada e capinação, enquanto a rua Paes Leme passou por nivelamento e cascalhamento, melhorando as condições de tráfego. Já a Operação Tapa-Buracos atendeu a estrada Boa Vista e as ruas Thiago Silvestre Furtado, Mestre João Manoel do Nascimento e Alcides Antônio Fernandes, com a manutenção da pavimentação. "O trabalho da Força Tarefa leva os serviços para a população dos distritos de forma a atender as principais demandas apresentadas. As intervenções são planejadas com base nas reclamações e solicitações dos moradores, tornando o atendimento mais eficiente e ágil", explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Nilmar de Cássia Ferreira. A próxima edição do projeto Força Tarefa está prevista para os dias 22 e 23 de novembro, no distrito de Sabaúna. As ações a serem realizadas serão discutidas na próxima semana, durante reunião entre os administradores regionais da cidade. (LM)