Rua Mais Feliz Cidadã é atração nas comemorações do aniversário de Cezar de Souza

Secretaria de Esportes e Lazer

18 de novembro de 2016

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza neste sábado (19/11) mais uma edição do projeto Rua Mais Feliz Cidadã. O evento, que faz parte das comemorações pelos 35 anos do distrito de Cezar de Souza, acontecerá das 9 às 14 horas, na avenida Paulo VI, em frente a igreja São Pedro. As crianças poderão se divertir com brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã e kit play. Também serão realizadas apresentações de dança e grupos musicais, concursos de dança e de embaixadas. Os participantes ainda poderão conferir as apresentações da Banda Marcial Raio de Sol, da Fanfarra da Escola Estadual Professora Dora Peretti, da dupla sertaneja Vitor Viola e Vinícius e das Bandas Sinfoniquinhas da Escola Municipal Professora Guiomar Pinheiro Franco e do Cempre Professor José Limongi Sobrinho. A programação conta ainda com uma missa, a partir das 8 horas, na igreja São Pedro. Os moradores também poderão aproveitar os serviços disponíveis no projeto, como corte de cabelo, esmaltação de unhas e oficina de artesanato, todos oferecidos por professores e alunos do Crescer. Também haverá orientação para a comunidade sobre projetos sociais, como o Bolsa Família. O distrito de Cezar de Souza foi criado pela Lei Municipal 3.198, de 23 de dezembro de 1981. O distrito conta atualmente com 36.987 moradores. (LM)