Emprega Mogi inicia a semana com 287 oportunidades no mercado de trabalho

Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017

Emprega Mogi inicia a semana com 287 oportunidades no mercado de trabalho

O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, inicia esta semana com 287 oportunidades no mercado de trabalho. Há vagas para analista de TI, assistente de planejamento (com experiência em call center), chefe de cozinha, cozinheiro, costureira, operador de telemarketing, entre outros. Realizada em parceria com o Governo Estadual, a iniciativa faz um trabalho de mão dupla, atuando tanto na captação de vagas junto às empresas da cidade como na seleção de profissionais.

Os interessados devem levar os documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, comprovante de residência) e currículo atualizado a um dos três postos do programa, localizados nos terminais de transporte coletivo Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba. Dentre as oportunidades, há mais de 200 vagas para operadores de telemarketing e 20 vagas para pessoas com deficiência, sendo 10 para auxiliar de jardinagem e 10 para auxiliar de limpeza.

As vagas são atualizadas diariamente no site da Prefeitura (www.mogidascruzes.sp.gov.br). Os candidatos também podem consultar as exigências dos empregadores, como nível de escolaridade, tempo de experiência e faixa etária.

Confira a relação completa de vagas.

Mesmo que o candidato não seja contratado seu cadastro permanece no banco de dados para futuras oportunidades e a participação em cursos de qualificação. Os postos do Emprega Mogi também oferecem serviços de emissão de carteiras de trabalho e seguro-desemprego. Mais informações pelo telefone 4699-1900. (KCB)
Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro