Prazo para inscrições para transferências nas escolas municipais termina nesta terça

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

A transferência de alunos do ensino fundamental e da educação infantil em período parcial pode ser feita na escola mais próxima ou a unidade escolar de interesse da família.

Termina nesta terça-feira (10/01), o prazo para a transferência por deslocamento de alunos com matrícula ativa para 2017 na rede municipal de ensino. Podem se inscrever estudantes matriculados no ensino fundamental e educação infantil em período parcial. Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua casa ou a unidade escolar de interesse da família.

Os documentos necessários para a inscrição são o documento de identidade da criança (RG ou certidão de nascimento) e o comprovante de residência. O resultado será divulgado no final deste mês na escola onde foi feita a inscrição do aluno e o atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas na unidade escolar.

Inscrições de alunos que estão fora da rede pública deverão ser feitas após o início do ano letivo. As aulas serão retomadas no dia 6 de fevereiro. Em março, será aberto o Cadastro Municipal Unificado para inscrições de alunos em turmas de educação infantil em período integral Mais informações pelo telefone 4798-5085. (KCB)
Festival de Verão 2017 - De 19 a 29 de janeiro