3º Food Truck Solidário será realizado neste final de semana no Parque da Cidade

Fundo Social

20 de abril de 2018

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes promove neste sábado (21/04) e domingo (22/04), das 10 às 21 horas, o 3º Food Truck Solidário, no Parque da Cidade. O evento terá opções variadas de cardápios para agradar todos os públicos, como hambúrguer, cachorro-quente, pizza, pastel, crepe, açaí, batata rosti, temaki, comida vegetariana, milk-shake e diversos tipos de bebidas e sobremesas.

Além de diversas opções gastronômicas de qualidade, o Parque da Cidade terá duas atrações esportivas especiais. No sábado (21/04), a partir das 9 horas, será realizado o Master Class, evento de ginástica funcional e localizada que acontecerá no estacionamento do Parque da Cidade, com participação livre para o público em geral. Já o 5º Torneio de Beach Tennis terá jogos no sábado e domingo (22/04), com disputas no masculino e feminino, categorias iniciante e avançado.

Durante todo o sábado, o Circuito Sesc de Artes estará no Parque da Cidade com performances de arte de rua, com música, teatro, malabarismo e circo. As atrações musicais da Praça de Alimentação completam a lista de atrações programadas para o final de semana especial. “Esse evento é sempre preparado com muito carinho para que as pessoas possam passar algumas horas agradáveis, provarem diferentes sabores e ainda colaborarem com as ações sociais”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo.

Como nas edições anteriores, o 3º Food Truck Solidário tem 20% da renda repassada para o Fundo Social de Solidariedade que, nesta edição, irá utilizar os recursos para a aquisição de cobertores para a Campanha do Agasalho, que já está em pleno andamento.

Parque da Cidade

O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e várias opções de lazer e práticas esportivas. Durante a semana, o equipamento recebe uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5 mil e 8 mil pessoas por dia.

O espaço tem entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). O Parque da Cidade funciona todos os dias, das 7h às 19h, mas terá funcionamento especial durante a terceira edição do Food Truck Solidário.