Mercado Municipal terá horário de funcionamento alterado durante as festas

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

20 de dezembro de 2016

O Mercado Municipal de Mogi das Cruzes, localizado na Rua Coronel Souza Franco, 440, no Centro, terá seu horário de funcionamento alterado durante as festas de final de ano. Até sexta-feira (23/12), o espaço funcionará das 7 às 19 horas e entre os dias 26 e 30 de dezembro, o horário será das 7 às 18 horas. Nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas dos feriados, o expediente será das 7 às 16 horas. Nos feriados do Natal, no dia 25 de dezembro e Ano Novo, no dia 1º de janeiro, o espaço não terá expediente. Também conhecido como Mercadão, o Mercado Municipal recebeu, neste ano, serviços de revitalização da fachada. Conta com 113 boxes, onde os visitantes podem encontrar frutas, verduras, legumes, flores, fumos de corda, bijuterias, gêneros alimentícios, armarinhos, banca de jornal, vestuários, utensílios de cozinha, casa de ração, produtos japoneses, brinquedos, artigos de pesca, adega, produtos eletrônicos, artesanato, pastelarias, lanchonetes e docerias. (KCB)