Secretário de Transportes participa de reunião com motoristas de Uber na Câmara Municipal

Secretaria de Mobilidade Urbana

22 de março de 2018

O secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida, participou na quarta-feira (21/03) à noite, na Câmara Municipal, de uma reunião com motoristas de Uber e com o vereador Caio Cunha. O debate girou em torno da regulamentação da função. De acordo com Almeida, a situação dos motoristas depende da definição de uma legislação federal a respeito do tema, o que está em andamento. Assim que isso acontecer, prosseguiu o secretário, a Prefeitura de Mogi das Cruzes terá condições de analisar a situação com segurança jurídica. “Pelo que nós observamos, a tendência geral é de que a função caminhe para ser regulamentada em todo o País, mas isso depende de uma legislação federal, que está em andamento”, disse. O secretário respondeu perguntas dos motoristas de Uber e disse estar aberto ao diálogo com a categoria e com qualquer outra que queira conversar: “Assumi recentemente a secretaria e estou à disposição para dialogar”, frisou.