Smel realiza seletiva para montagem de times de vôlei masculino neste sábado

Secretaria de Esportes e Lazer

29 de novembro de 2016

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e o Mogi Vôlei realizam neste sábado (03/12) seletivas para a montagem das equipes masculinas sub-21 e sub-17, que representarão a cidade em competições oficiais no próximo ano. As peneiras serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. Os testes para o time sub-21 começarão às 8 horas e serão abertos para atletas nascidos nos anos de 1997 e 1998. Os interessados deverão comparecer ao ginásio municipal com documento de identidade e material esportivo. Para os atletas de outras regiões, será oferecido alojamento do dia 2 para o dia 3. Já a peneira para a formação da equipe sub-17 começará às 10 horas e podem participar atletas nascidos nos anos 2000 e 2001. Neste caso, no entanto, serão selecionados apenas atletas de Mogi das Cruzes e região. Os interessados também devem levar o documento de identidade. "Oferecer oportunidade para os talentos de nossa cidade é uma diretriz do trabalho desenvolvido pela Smel e pelas equipes que são apoiadas, como o caso do vôlei. Com isso, além do incentivo à prática esportiva pelos jovens, também temos a chance do surgimento de revelações do esporte de Mogi das Cruzes", destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães. O Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 - Mogilar. Mais informações sobre as seletivas podem ser obtidas pelos telefones 3596-1772 ou 99970-2785. (LM)