Troca de ingressos para espetáculo de abertura do Festival de Inverno começa nesta terça-feira
Secretaria de Cultura

A partir desta terça-feira (02/07), terá início a troca de ingressos para o espetáculo de abertura da 11ª edição do Festival de Inverno Serra do Itapety. A apresentação será comandada pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e acontecerá nesta sexta-feira (05/07), às 20 horas, no Theatro Vasques. Os interessados devem fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica (tamanho G, mínimo 8 unidades), em troca de dois ingressos, diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, que fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.
Para este espetáculo, o maestro e diretor artístico da Sinfônica de Mogi das Cruzes, Lelis Gerson, convidou a renomada violinista Betina Stegmann para realizar o solo na obra “Concerto para Violino em Ré Maior, op. 61”, de Ludwig van Beethoven. Inclusive, o repertório deste concerto será uma homenagem especial ao compositor alemão.
Esta será a primeira vez que Betina toca com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes. “Será uma grande oportunidade para os nossos músicos, que dividirão o palco com uma referência nacional no ensino de música e prática de violino, e para o público se impressionar com a qualidade do repertório que preparamos”, disse o maestro Lelis Gerson. Dentre suas experiências, Betina integra o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo como 1º violino.
Além do concerto nesta sexta-feira (05/07), a violinista também realizará uma Master Class gratuita de violino nesta quinta-feira (04/07), em parceria com a Sinfônica de Mogi das Cruzes. Ao todo, mais de 35 pessoas se inscreveram para a atividade, que promete ser enriquecedora para os músicos presentes na prática instrumental.
EDP informa manutenção elétrica que afetará abastecimento de água no Bela Vista na terça (04)
No Dia do Vira-Lata, Núcleo de Bem-Estar Animal (Nubea) possui mais de 100 pets disponíveis para adoção
Prefeitura de Mogi das Cruzes promove Mês do Patrimônio Cultural entre os dias 4 e 29 de agosto
Prefeitura faz evento técnico com cooperativas e avança no Programa de Desenvolvimento Alimentar Sustentável
16ª edição do Programa Seu Amigo Pet realiza 98 castrações de cães e gatos no Cocuera