Semae investe em novos computadores para melhorar fluxo de trabalho e prestação de serviços

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

24 de abril de 2024

Nesta quarta-feira (24/04), o diretor-geral do Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), Francisco Cochi Camargo, e o adjunto, Michel Reche Beraldo, realizaram a entrega oficial de um conjunto de 36 computadores, 39 monitores e 10 notebooks, todos licenciados com software Windows 11 e Office 21 e com perfil corporativo. O investimento nos equipamentos foi de R$ 534,2 mil e o objetivo é melhorar fluxo de trabalho dos servidores da autarquia.

“Investir em tecnologia é uma forma de dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores e, ao mesmo tempo, proporcionar uma prestação de serviços mais eficiente”, afirma Francisco Cochi.

Os novos equipamentos atenderão aos departamentos Administrativo, Comercial, Diretoria Geral, Financeiro, Sistema de Água, Sistema de Esgoto e Técnico, além da Procuradoria Jurídica e Divisão de Tecnologia da Informação.

Os 36 computadores incluem 6 unidades do perfil Workstation, com alto desempenho de processamento. Todos os equipamentos têm três anos de garantia do fabricante.

A última compra de computadores na autarquia havia sido realizada em 2019.