Mais rápido e moderno, Fala Mogi é o novo aplicativo da Ouvidoria
Ouvidoria Geral
A Prefeitura de Mogi das Cruzes está aprimorando os canais de atendimento remoto de solicitações de serviços públicos e ouvidorias. Para isso, realizou a migração do sistema anterior para uma nova solução de informática, o aplicativo Fala Mogi. Mais rápida e moderna, a nova plataforma recebeu todas as demandas que já estavam registradas. Para os cidadãos que já possuem cadastro no Fala Mogi, as demandas aparecerão automaticamente. Para aqueles que ainda não possuem, basta fazer o cadastro para que estejam disponíveis.
As solicitações são as demandas de cidadãos que pedem a execução de serviços públicos presentes na Carta de Serviços. Já as ouvidorias são as demandas de reclamações, elogios, denúncias e sugestões. É por meio deste canal que os cidadãos auxiliam a Administração Municipal na correção de falhas e na manutenção e ampliação de boas práticas nos serviços públicos.
As solicitações e ouvidorias via internet já podem ser realizadas através do Portal do Cidadão http://servicossmar.mogidascruzes.sp.gov.br/portalcidadao/#!/login. Nos próximos dias, as pessoas também poderão baixar o aplicativo Fala Mogi nas lojas Google Play e Apple Store.
Mutirão Cidade Bonita e Operação Cata-Tranqueira atuam na Vila Ressaca e Jardim Camila a partir de sábado
Escola Clínica Transtorno do Espectro Autismo é referência para unidade na capital
Crescer da Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece 332 vagas em 19 cursos gratuitos
Encontro no Parque Municipal debate ações conjuntas para unidades de conservação da Serra do Itapeti
Mogi das Cruzes sedia campeonato internacional de robótica a partir deste sábado (27)