Vacinação contra a raiva para cães e gatos será disponibilizada no sábado, dia 27, na sede do CCZ

Atendimento especial acontece sempre no último sábado de cada mês

24 de abril de 2024
Vacinação Antirrábica é disponibilizada gratuitamente para cães e gatos (foto: Divulgação/PMMC)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove a vacinação contra raiva para cães e gatos neste sábado (27/04), das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que fica na rua Julio Mobaid, s/nº, na Vila São Francisco.

A vacinação também acontece de segunda a sexta-feira no mesmo local.

Os cães e gatos devem ser vacinados contra a raiva uma vez por ano e a primeira dose pode ser aplicada em animais a partir de quatro meses de idade, em boas condições de saúde, que não estejam prenhes ou amamentando.
O proprietário do animal deve apresentar documento pessoal e comprovante de endereço no município.

Vacinação antirrábica
Sábado, dia 27/04: das 8 às 12h e das 13 às 16h