Palestras marcam encerramento do segundo módulo de cursos do Crescer nesta sexta

29 de agosto de 2019

O Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação, realizará nesta sexta-feira (30/08) no auditório do Cemforpe, as palestras de encerramento do segundo módulo de cursos deste ano. As solenidades serão às 9 e às 14 horas e reunirão os alunos que concluíram cursos nas seis unidades do programa. O Crescer abrirá novas inscrições para cursos nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

Os alunos assistirão a uma palestra sobre o tema “Empreendedorismo” com representante do SEBRAE Mogi das Cruzes. Neste módulo de cursos realizado entre maio e agosto foram oferecidas 6.305 vagas. Foram recebidas 31.703 inscrições com 12.206 pessoas inscritas. Cada pessoa pode fazer até dois cursos. O Crescer oferece cursos nas áreas de saúde, serviço domésticos, informática, gastronomia, gestão, imagem pessoal, turismo e hospitalidade. (Kelli Correa Brito)