Prefeitura de Mogi das Cruzes acende árvore de Natal neste sábado, dia 9

Secretaria de Governo

08 de dezembro de 2023

Neste sábado (9), a Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza o ato de Acender a Árvore de Natal a partir das 20 horas, na Praça Coronel Almeida. A ação visa dar ainda mais vida a região central da cidade para as confraternizações de final do ano, além de estimular a circulação da população pelas ruas e comércios centrais.

Parte da iluminação também será acesa durante o evento, já as demais localidades serão acesas nos próximos dias.  A ação contará ainda com a participação da secretaria de Cultura, o cantor Fernando Maque interpretará canções natalinas com repertório variado, um convite à participação de todo o público na festividade de fim de ano.

O prefeito Caio Cunha destaca o momento e faz um convite aos mogianos. "O acender da árvore de Natal de Mogi das Cruzes é um momento especial, de união das famílias e de celebração. A cidade fica ainda mais bonita e atrativa para toda a população. O Centro ganha vida e o comércio local mais visibilidade".

A inédita árvore natalina tem um formato moderno, é constituída por painéis de LED, que interagem com cenário urbano e histórico de Mogi das Cruzes.