Fundo Social e empresa Winover doam alimentos à comunidade do Santos Dumont

Fundo Social

20 de fevereiro de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

A equipe do Fundo Social de Mogi das Cruzes retornou nesta quinta-feira (20/02) ao Jardim Aeroporto III, para mais uma doação de alimentos à comunidade local, por meio da liderança de bairro Matilde Ignez Corrêa. Dessa vez, foram entregues 4.373 itens alimentícios, que foram arrecadados por funcionários da empresa Winover.

A entrega desses alimentos ao Fundo Social aconteceu no último sábado (15/02), durante um evento promovido pela empresa, que contou com a participação da presidente do Fundo Social, Karin Melo. Assim que soube da entrega, Karin já havia decidido reverter os alimentos novamente à comunidade do Santos Dumont.

“Estou honrada e muito feliz também com essa ação da empresa, que mobilizou e incentivou os funcionários a arrecadarem alimentos para o Fundo Social. Já temos a quem destinar esses alimentos. Ontem estivemos no Jardim Aeroporto III, onde moram famílias em situação de alta vulnerabilidade social e levamos a eles 140 quilos de alimentos, mas percebemos que eles precisam de mais. Então saibam que esses alimentos vão para famílias que realmente necessitam e que isso fará uma grande diferença na vida de cada um deles”, pontuou.

Agora, com essa nova doação, Matilde organizará cestas básicas, que serão distribuídas a cerca de 40 famílias da região. “Só tenho a agradecer. Quando a gente pede e realmente acredita, as coisas acontecem”, destacou.

A entrega desta quinta-feira contou com a presença do diretor do Fundo Social de Mogi, José Luiz Furtado e também com 10 funcionários da empresa Winover, responsáveis pela arrecadação dos itens. (Lívia de Sá)