Fundo Social recebe 252 litros de leite da organização do 2º Treinão do Trabalhador

Fundo Social

20 de maio de 2019

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu, na tarde desta segunda-feira (20/05). a doação de 252 litros de leite. O material foi arrecadado pelos organizadores do 2º Treinão do Trabalhador, que foi realizado no dia 1º de maio, na Avenida Cívica, com apoio da Prefeitura de Mogi.

Para cada atleta inscrito, a organização adquiriu 1 litro de leite, já com a meta de destinar tudo ao Fundo Social. A ação foi conduzida por foi Marcos Cezario dos Santos, conhecido como Maquininha, que organizou o evento e trouxe o leite até a sede do Fundo Social.

“Fazemos três eventos ao ano e sempre arrecadamos leite, para doar ao Fundo Social. Nossa expectativa é conseguir uma quantidade maior em novembro, quando temos mais um Treinão”, pontuou.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, recebeu pessoalmente o organizador e agradeceu pela parceria, que já se estende há anos. “Obrigada mais uma vez pela ajuda. Tudo o que nós recebemos é bem-vindo, é necessário e é distribuído àqueles que precisam”, destacou.

Quem quiser ajudar o Fundo Social e as entidades da cidade com doações pode entrar em contato com o órgão, pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)