Escola Tomás Agostinho doa 500 brinquedos para a campanha Natal de Sorrisos

Fundo Social

12 de dezembro de 2019

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu nesta quarta-feira (11/12) a doação de 500 brinquedos, que foram arrecadados por alunos e a equipe da escola Tomás Agostinho. A entrega foi feita durante a festa de encerramento do ano letivo da unidade de ensino, realizada no auditório do prédio II da Prefeitura. Os brinquedos serão distribuídos a crianças de regiões de vulnerabilidade da cidade, pela campanha Natal de Sorrisos 2019.

O diretor do Fundo Social de Mogi das Cruzes, José Luiz Furtado, participou do evento representando a presidente do órgão, Karin Melo e agradeceu pela ação. “Temos um número elevado de entidades e crianças a serem atendidas, portanto toda contribuição nos ajuda muito. Obrigada a toda a equipe da escola pela sensibilidade e pelo engajamento a essa causa, que é de todos nós”, pontuou.

A campanha Natal de Sorrisos 2019 segue em andamento, portanto quem ainda quer fazer alguma doação pode utilizar um dos pontos de coleta distribuídos pela cidade ou, se preferirem, podem entrar em contato direto com o Fundo Social, pelo telefone 4798-5143. O Fundo Social também já deu início ao ciclo de entregas. Até o momento, já foram beneficiadas as creches Dó Ré Mi I e II e as escolas municipais Kaoru Hiramatsu, Antônio Pedro Ribeiro, Horácio da Silveira e a EM Bairro São João. (Lívia de Sá)