Fundo Social entrega cachecóis e consegue recurso para levar nova oficina ao Centro do Paradesporto

Fundo Social

24 de julho de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Karin Melo, cumpriu duas agendas na tarde desta quarta-feira (24/07), que acabaram se complementando. A primeira delas foi a entrega de cachecóis confeccionados pelos alunos das oficinas de artes da UnicaFisio - Unidade Clínica de Fisioterapia e Reabilitação “Dr. Aristides Cunha Filho”, para os atletas do Centro do Paradesporto.

“Em razão de limitações na musculatura, muitos sentem muito frio no pescoço, então assim que fiquei sabendo que receberíamos cachecóis, na hora já decidi que entregaria para eles”, destacou Karin, que deixou um agradecimento à equipe da unidade. “A UnicaFisio já é uma parceira nossa e um local pelo qual temos muito carinho, pois sempre que vamos lá sentimos uma energia muito boa. E é muito gratificante poder doar algo para os alunos do Centro do Paradesporto, outro local onde sempre vamos e pelo qual temos grande admiração, ainda mais quando sabemos que será algo realmente útil”, complementou.

Durante a entrega dos cachecóis, os atletas do Centro do Paradesporto questionaram à presidente do Fundo Social se seria possível levar novamente a eles a oficina de quebra-cabeça, que foi uma ação concretizada no final do ano passado, a partir de uma doação em dinheiro do grupo BNI Prisma.

A resposta veio na segunda entrega da tarde, que foi um cheque no valor de R$ 1.038,00, entregue ao Fundo Social pelos representantes da tabacaria e casa de narguilé Sky Hookah House.

“A princípio não sabia como conseguiria o recurso para levar essa oficina ao Paradesporto, mas a resposta já veio na sequência. Então saibam que esse recurso vai ser utilizado para a compra de quebra-cabeças e no dia que formos lá entregar, conto com a participação de vocês”, anunciou Karin, aos donos da casa, Eloy dos Santos e Charbel Antoun, que vieram até a sede da Prefeitura fazer a entrega do cheque.

Eloy explicou que eles foram convidados a participar de um evento um mês atrás que a eles não representou nenhum custo, por haver patrocínio. A partir disso, decidiram fazer essa doação ao Fundo Social.

Quem quiser e puder ajudar o Fundo Social deve entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)