29

Janeiro

Feira de Adoção de Cães e Fatos

No dia 29 de janeiro (sábado), acontece mais uma feira de adoção do Centro de Controle de Zoonoses e do Centro de Bem Estar Animal de Mogi das Cruzes. Das 9 às 13 horas, o público poderá conhecer e adotar cães e gatos com entrada controlada e supervisionada para evitar aglomerações. 

Para levar um animalzinho para a casa, é necessário comparecer ao local portando documento oficial com foto e comprovante de endereço. Não é permitida a presença de menores de 18 anos desacompanhados.

A adoção é um ato de responsabilidade e, assim como ocorreu nas edições anteriores, a equipe do CCZ e os voluntários estarão no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas e cuidados. 

Todos os animais adotados estarão devidamente chipados, vacinados e castrados. Para aqueles que eventualmente ainda não tenham recebido todas as doses da vacina ou não tenham sido castrados, os responsáveis serão orientados sobre como fazer.

Entre os pets para adoção estão machos e fêmeas de várias idades e portes, cães e gatos. Há também opções de filhotes. Em caso de adoção de gatos, sendo possível, a pessoa interessada deve levar uma caixa para transporte, o que garante mais segurança no trajeto com o animal. 

Quem quiser pode comparecer no CCZ, que fica na estrada de Santa Catarina, 2540, em Cezar de Souza. Informações pelo (11) 4792-8585.