Missão
A Controladoria Geral do Município foi instituída pela Lei Municipal nº 7.105, de 28 de dezembro de 2015 e tem como objetivo coordenar e monitorar a atuação do sistema de controle interno do poder executivo municipal, entendido como o conjunto de atividades, planos, rotinas, métodos e procedimentos interligados, estabelecidos com vistas a assegurar que os objetivos das unidades e entidades da administração pública sejam alcançados, de forma confiável e concreta, dentro das normas legais e políticas institucionais, com eficiência e racionalização dos recursos públicos, garantia de serviços de qualidade aos cidadãos, além de se constituir em elo com a fiscalização exercida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e pela Câmara Municipal.
Controlador-Geral
Rodrigo Cardoso Reys nasceu em São Paulo (SP). É formado em Administração de Empresas e em Direito pela UMC e pós-graduado em Gestão Pública. É servidor de carreira da Prefeitura de Mogi das Cruzes desde 2003. Trabalhou como Auxiliar de Apoio Administrativo, Agente Vistor, Agente de Tributos Imobiliários, Fiscal de Rendas e diretor do Departamento de Fiscalização de ISS/ICMS entre 2013 e 2023, sempre vinculado à Secretaria Municipal de Finanças. É o Controlador-Geral do Município desde fevereiro de 2023.
Atendimento
- Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 2º andar
- Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
- rodrigoreys.cgm@mogidascruzes.sp.gov.br
- (11) 4798-7444