Missão

Tem como principal incumbência, prestar assistência direta ao prefeito municipal. São atribuições da Chefia de Gabinete marcar e controlar as audiências; receber, minutar, expedir e controlar a correspondência do chefe do Executivo; elaborar a agenda de atividades e programas oficiais monitorando sua execução; acompanhar a tramitação dos projetos da Câmara Municipal e manter o respectivo indicador, além de preparar diariamente o expediente a ser assinado ou despachado pelo prefeito e atender e encaminhar aos órgãos competentes, os munícipes que solicitarem informações ou serviços da Prefeitura. 

Secretária

Neusa Aiko Harada Marialva é graduada em Serviço Social e especialista em Gestão de Recursos Humanos. Possui mais de 30 anos de atuação em gestão pública e assessoria técnica na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e Câmara dos Deputados. Foi secretária municipal de Assistência Social em Mogi das Cruzes. 

Secretário Adjunto

Paulo Eduardo de Oliveira Faria é graduado em Gestão Pública, especialista em políticas públicas, contratos públicos e convênios nas esferas Estadual e Federal. Atuou como adjunto de gabinete nas gestões do ex-prefeito Marco Bertaolli, em Mogi das Cruzes. Foi assessor especial na Câmara dos Deputados, com foco em Gestão de Cidades e chefe de gabinete no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. 


Atendimento
  • Av. Vereador Narciso Yague Guimaães, 277, 3º andar - Centro Cívico
  • Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
  • gabinete@mogidascruzes.sp.gov.br
  • 4798-5028

Como Chegar