Missão

O Instituto de Previdência Municipal – Iprem, é uma autarquia instituída pela Lei Complementar nº 35/2005, dotada de autonomia administrativa e Financeira, com a atribuição de gerenciar e operacionalizar o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Mogi das Cruzes – RPPS-MC, cujos segurados são os servidores públicos titulares de cargos efetivos dos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo, suas autarquias, assim como os seus beneficiários pensionistas. São também segurados aqueles que após a publicação da Lei Complementar nº35/2005, aposentarem-se e os respectivos beneficiários pensionistas. 

O regime próprio compreende um conjunto de benefícios que garantem meios de subsistência nos eventos de invalidez, doença, acidente em serviço, idade avançada, morte, reclusão, proteção à maternidade e à família. 

O Iprem, é constituído pelos seguintes órgãos: Assembléia Geral, integrada por todos os segurados; Conselho de Administração, integrado por 9 (nove) membros, sendo 7 (sete) eleitos, 1 (um) indicado pelo Poder Executivo e 1 (um) indicado pelo Poder Legislativo; Conselho Fiscal, integrado por 3 (três) membros, todos eleitos; e a Diretoria Executiva, composta por Um Diretor Superintendente, auxiliado por um Diretor de Previdência e um Diretor Financeiro. A administração do Iprem, é realizada através da Diretoria Executiva, e dos órgãos integrantes de sua estrutura hierárquica ou funcional.

Site oficial: iprem.mogidascruzes.sp.gov.br


Atendimento
  • Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 2º andar
  • Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
  • 4798-5076

Como Chegar