Abastecimento de água fica suspenso temporariamente nesta sexta-feira (03/11)
Serviço Municipal de Águas e Esgotos

Por causa do temporal que atingiu a região do Alto Tietê nesta sexta-feira (03/11), causando quedas de árvores na rede elétrica, a Estação de Captação de Água do Semae está sem energia. A concessionária EDP já foi acionada, mas até o momento não deu previsão para realizar a manutenção, por causa do excesso de ocorrências.
A normalização do abastecimento de água será de forma gradativa, assim que o fornecimento de energia for restabelecido.
A autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.
Ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento.
A reserva de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas sem fornecimento de água pela rede.
Mais informações pelo telefone 115.
Após 20 meses de trabalho, Mogi conquista em Brasília regularização de serviços em saúde bucal
Fundo Social encerra Campanha do Agasalho com arrecadação de mais de 360 mil peças
Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugura Bebeteca e Espaços de Brincar em Cezar de Souza
Hospital Veterinário Municipal Pró-Pet 24 horas realiza primeira cirurgia com sucesso
Mara Bertaiolli apresenta Hospital Veterinário Municipal Pró-Pet 24 horas à imprensa em visita monitorada