Banda Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes abre atividades de 2025 no Theatro Vasques
Secretaria de Cultura



Com lotação máxima, o Theatro Vasques recebeu o concerto de abertura das atividades do projeto de educação musical "Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola", com a Banda Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, na noite desta última quarta-feira (12).
Sob a regência do maestro Lelis, o Cine Concerto apresentou trilhas sonoras de cartoons, desenhos e animações diversas que marcaram gerações. Os ingressos para a apresentação esgotaram em poucos dias.
O espetáculo, promovido pela Orquestra Sinfônica, conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. Em apoio ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, o ingresso foi adquirido mediante a doação de produtos de limpeza. Por meio desta ação solidária, foram arrecadados mais de 130 itens, doados para as famílias vítimas das fortes chuvas e em situação de vulnerabilidade.
O projeto "Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola" é uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Educação. O Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro.
Prefeitura de Mogi das Cruzes abre Cadastro Unificado das Bibliotecas Comunitárias
Guarda Civil Municipal de Mogi captura foragido de “saidinha”
Seu Amigo Pet atenderá Jundiapeba e inscrições para castração podem ser feitas nesta sexta-feira, dia 23
Núcleo de Bem-Estar Animal (Nubea) divulga mais pets disponíveis para adoção
Prefeita Mara Bertaiolli participa do evento Shinenkai e Pesca Solidária no Parque Centenário