Chácara Guanabara e Taiaçupeba recebem os shows descentralizados do Mogi Fest 2024
Secretaria de Cultura
As celebrações do Mogi Fest 2024 continuam no próximo final de semana, com shows descentralizados na Chácara Guanabara (21) e Taiaçupeba (22). A programação das festividades de aniversário dos 464 anos de Mogi das Cruzes já reuniu um público rotativo de mais de 62 mil pessoas, nos primeiros oito dias de atrações culturais diversas.
No dia 21, Eduardo Henrique e Fer do Cavaco se apresentarão na Chácara Guanabara, a partir das 15 horas, tocando sertanejo raiz e samba, para a população local. Já no domingo (22), em Taiçupeba, os atrações serão a Cumbuca da Judite (infantil), Quarteto de Viola Caipira (sertanejo raiz) e Dani Nascimento (forró), também a partir das 15 horas.
Pelo segundo ano consecutivo, o objetivo da Secretaria Municipal de Cultura é levar a programação do Mogi Fest aos mais diversos distritos de Mogi das Cruzes alcançando assim uma maior variedade de públicos e idades com ações culturais.
O Mogi Fest 2024 teve um público de mais 50 mil pessoas nos primeiros quatro dias de shows, na Avenida Cívica. Já nos eventos descentralizados realizados no Novo Horizonte (7), Biritiba Ussú (8), Conjunto Jefferson (14) e Quatinga (15), cerca de 1,1 mil pessoas acompanharam as diversas atrações artísticas gratuitas para toda as idades. O grande destaque do último dia 14, ficou o grupo Katinguelê, que movimentou cerca de 11 mil pessoas na Praça da Liberdade em Jundiapeba.
Confira abaixo toda a programação do Mogi Fest 2024.
Serviço
(Programação sujeita a alterações. Todas as ações têm entrada franca)
Mogi Fest 2024 - Shows descentralizados
21/9 (sábado)
Local: Chácara Guanabara - CEIC Quero Quero (R. Minas Gerais, 821)
15h | Eduardo Henrique | Sertanejo raiz
16h30 | Fer do Cavaco | Samba atual
22/9 (domingo)
Local: Taiaçupeba - SAT (R. Seis de Junho, 377)
15h | Cumbuca da Judite | Infantil
16h30 | Quarteto de Viola Caipira | Sertanejo raiz
18h | Dani Nascimento | Forró
28/9 (sábado)
Local: Sabaúna - Estação Ferroviária (R. Francisco Rodrigues Mathias)
15h | Mauri & Banda | Pop/Rock
16h30 | Banda Corcel 2 | Rock clássico
18h | Rock Le Pop | Pop/Rock
29/9 (domingo)
Local: Braz Cubas - Vila Nova Estação (Praça Gov. Mário Covas)
15h | Casa do Hip Hop | Infantil
16h30 | Nosso Samba | Samba atual
18h | Combo Sujo | Rap
Publicação autorizada pela Justiça Eleitoral.
Fundo Social de Mogi das Cruzes recebe 506 litros de leite em campanha do Inter Mogi
Semae realiza 26 mil análises mensais para garantir qualidade da água distribuída em Mogi das Cruzes
Ginásio Tuta recebe Clínica de Futsal para crianças neste sábado e inscrições estão abertas
Prefeitura dá início ao segundo grande mutirão de zeladoria no bairro do Botujuru
Prefeita vistoria novas ambulâncias cedidas para o Samu e anuncia presidente do Consórcio