Cidade Bonita atende mais quatro bairros da cidade a partir deste sábado
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria

 
                            A Prefeitura de Mogi das Cruzes dará início neste sábado (24/09) a mais um mutirão Cidade Bonita, com trabalhos de manutenção e zeladoria nos bairros Jardim Santa Tereza, Jardim Esperança, Vila Municipal e Conjunto do Bosque. A força-tarefa terá carta de serviços completa, para atender demandas e deixar os bairros em boas condições de conservação. A previsão é que o mutirão se estenda por sete dias.
Todos os espaços públicos inseridos no perímetro, incluindo vias, praças e térreos serão contemplados por serviços de capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.
Os mutirões são coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e fazem parte do Plano de Zeladoria, elaborado a partir da divisão da zona urbana da cidade em 25 setores. A cada força-tarefa, a Secretaria destina cerca de 30% do efetivo, enquanto o restante segue se dedicando a trabalhos rotineiros nas demais partes da cidade.
A definição da ordem de atendimento obedece a levantamentos próprios da Secretaria de Infraestrutura e também a pedidos de manutenção feitos pela comunidade. O canal oficial para que o cidadão registre solicitações junto à Prefeitura é a Ouvidoria, pelo telefone 156.
 
                                        Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados
 
                                        Serviços essenciais funcionam normalmente amanhã e no feriado do Dia de Finados
 
                                        Prefeitura de Mogi disponibiliza linha de ônibus de Biritiba Ussú para cemitério de Taiaçupeba no Dia de Finados
 
                                        Ingressos para stand up beneficente com Victor estão à venda no Fundo Social
 
                                        Inscrições estão abertas para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Habitação
 
                  
