Educação divulga lista de segunda chamada para cursos presencias e on-line do Crescer

Secretaria de Educação

05 de novembro de 2021
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes divulgou nesta sexta-feira (05/11) a lista de segunda chamada para os cursos oferecidos pelo Crescer (Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos).

Para a modalidade on-line, as matrículas deverão serão feitas por meio do link enviado por e-mail. No caso da modalidade presencial, os alunos deverão se matricular no dia da aula de seu curso diretamente na unidade escolhida.
Os cursos presenciais são oferecidos nas unidades de Braz Cubas, Centro, Vila Brasileira e Vila Natal. No formato remoto, as aulas acontecem de forma síncrona (tempo real).

Para fazer a matrícula, os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos de acordo com o curso. As listas de segunda chamada estão disponíveis no Portal da Secretaria de Educação e nos links abaixo.

O Crescer também oferece cursos por meio de sua plataforma EAD do Crescer. Estão disponíveis 112 módulos de cursos on-line, que podem ser feitos de acordo com o tempo e a organização dos alunos. Não há limites de vagas. A relação completa de cursos está disponível no Portal da Secretaria de Educação. O link para as inscrições destes cursos é https://bit.ly/CRESCER_EAD. Mais informações pelo e-mail denf@se-pmmc.com.br.