Emprega Mogi abre inscrições para Curso de Qualificação de Atendimento ao Cliente

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

20 de março de 2017

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abre nesta segunda-feira (20/03) as inscrições para uma nova turma do curso de Qualificação de Atendimento ao Cliente, uma parceria entre o Emprega Mogi, o Crescer e uma empresa de teleatendimento. As inscrições serão feitas no Pró-Hiper (Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540) até sexta-feira (24/03).

Os candidatos que concluírem o curso com bom aproveitamento terão prioridade na contratação, uma vez a empresa dispõe de vagas em Mogi das Cruzes. No dia 2 de março, 128 alunos se formaram na primeira turma do curso. Destes, 89 foram contratados em caráter imediato.

As inscrições serão feitas pelo Emprega Mogi, no Pró-Hiper. Na segunda (20/03), quarta (22/03) e sexta-feira (24/03), o atendimento acontecerá das 8h às 16h30. Já na terça (21/03) e quinta-feira (23/03), será no período da tarde, das 13h às 16h30.

A turma será formada por 150 pessoas e as aulas devem ter início no final deste mês. O curso tem duração de 21 dias com aulas de 6h20 de segunda a sábado. A capacitação ficará a cargo do Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação.

Para participar do curso é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e residir em Mogi das Cruzes. No momento da inscrição é preciso levar uma caneta azul ou preta e apresentar as cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, PIS (se tiver), Certificado de Reservista, comprovante de endereço (que deve estar em nome do candidato, conjugue ou pais e pode ser o comprovante e o contrato de locação), carteira de trabalho (folhas 7 e 8, foto e informações do candidato) e histórico escolar ou comprovante de escolaridade.

“Sabemos o quanto a qualificação profissional é importante. O que estamos fazendo é cumprir exatamente a missão da Secretaria de Desenvolvimento, que é buscar parcerias para gerar empregos e desenvolvimento econômico e social para a cidade”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Sadao Sakai.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do programa Emprega Mogi, que é o 4699-1900. (Luiz Maritan)