Empresa Winover doa 104 cestas básicas para frente de combate à crise do coronavírus

Fundo Social

29 de maio de 2020

O Fundo Social de Mogi das Cruzes recebeu, na manhã desta sexta-feira (29/05), mais uma doação, com o intuito de amparar as famílias em situação de vulnerabilidade e que enfrentam dificuldades neste período de pandemia. A ação partiu da empresa Winover, que doou um total de 104 cestas básicas.

Os itens que compõem as cestas foram comprados, como explica o analista de comunicação e representante da empresa, Vinicius Figueiredo Leão, porém também houve contribuição e doações por parte de colaboradores. Todo o trabalho de montagem e embalagem foi feito pela equipe da empresa.

Os kits são compostos por alimentos essenciais, como arroz, feijão, macarrão e óleo e contam ainda com álcool em gel e uma máscara de proteção em cada.

“Sempre destinamos tudo o que angariamos por meio de nossas campanhas ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, pois sabemos da seriedade do trabalho do Fundo Social junto a comunidades carentes. Agora, principalmente, em que muitos estão passando por dificuldades, a Winover decidiu comprar itens básicos, para montar os kits e fazer a doação”, explica o representante.

Todas as cestas recebidas serão distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade, conforme os trabalhos de apoio emergencial que já vêm sendo realizados pela Administração Municipal desde o início da pandemia.

Participaram da entrega o diretor do Fundo Social de Mogi das Cruzes, José Luiz Furtado, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Simei Baldani, o diretor do Departamento de Novos Negócios, Luiz Carlos Pinheiro e a diretora do Departamento de Emprego, Glaucia Coutinho. Vale lembrar que a Secretaria de Desenvolvimento é a responsável dentro da Prefeitura pela interface com empresas da iniciativa privada e vem atuando intensamente no intermédio e facilitação das doações entre empresas e município. (Lívia de Sá)