Equipes classificadas para as semifinais da Copa Mogi de Futebol Amador são definidas
Secretaria de Esportes e Lazer



As quatro equipes que brigarão pelo título da 1ª Copa Mogi de Futebol Amador foram conhecidas neste domingo (09/11), com os jogos válidos pelas quartas de final do torneio. Império, Os Zero Um, Villa Rica e Azulão venceram seus jogos e permanecem na disputa da competição.
Nas semifinais, o Império jogará contra Os Zero Um, enquanto Villa Rica e Azulão fazem o outro confronto. As datas e horários das partidas serão divulgados nos próximos dias pela Liga Municipal de Futebol. Os jogos serão realizados no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.
“Mais um vez, tivemos bons jogos e boa presença da torcida nos confrontos de quartas de final. O futebol amador de Mogi das Cruzes está mostrando sua força, com a paixão dos mogianos pela modalidade e pelos times que representam as suas comunidades”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib.
Neste domingo, o público presente no Nogueirão assistiu a bons jogos e muitos gols. Na primeira partida do dia, o Villa Rica não deu chances para o Enfrenta e venceu por 3 a 0. Na sequência, Império e Família fizeram um confronto bastante disputado, que terminou com a vitória do Império por 1 a 0.
No período da tarde, o Azulão, que conta com o ex-santista Geuvânio, não tomou conhecimento do Baruki e goleou o adversário por 5 a 0. Fechando as disputas a equipe Os Zero Um bateu o Rubro Negro por 2 a 0 e garantiu a última vaga nas semifinais.
A 1ª Copa Mogi de Futebol Amador é realizada em parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Liga Municipal de Futebol, começou no dia 5 de outubro, com a participação de 32 equipes, divididas em oito grupos. Após o final da primeira fase, as duas primeiras colocadas de cada chave se classificaram para as oitavas de final da competição. A partir daí, as equipes classificadas passaram a se enfrentar em jogos eliminatórios.
Confira os resultados das quartas de final:
Enfrenta 0 X 3 Villa Rica
Império 1 X 0 Família
Azulão 5 X 0 Baruki
Rubro Negro 0 X 2 Os Zero Um
Veja as partidas semifinais da Copa Mogi :
Data e horários a definir
Império X Os Zero Um
Villa Rica X Azulão
Prefeitura de Mogi reúne 900 profissionais da educação em Semana de Boas Práticas
Equipes classificadas para as semifinais da Copa Mogi de Futebol Amador são definidas
Prefeito em exercício vistoria obras do novo Cempre Biritiba Ussú
CCZ captura gambá na Vila São Sebastião e faz soltura em habitat natural
Mogi abre inscrições para passeio noturno guiado pelo Roteiros do Patrimônio - Edição Museus