Escola de Governo oferece cursos online de capacitação a servidores
Secretaria de Gestão e Contratações Públicas

A Escola de Governo e Gestão da Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para cursos online de capacitação profissional de servidores. Há formação de novas turmas todas as semanas e os interessados podem se inscrever pelo endereço http://www.escoladegovernoegestao.pmmc.com.br/inscricao. Por ser numa plataforma online, o horário dos cursos é livre, de acordo com o tempo e disponibilidade do aluno.
“Os cursos são ministrados pela moderna plataforma online da Escola de Governo ou por parceiros acadêmicos. Ao final da capacitação, os alunos recebem certificado de conclusão”, afirma o coordenador da Escola de Governo e Gestão, Pedro Ivo de Campos Moraes. Ele destaca ainda que em apenas uma semana a escola já recebeu mais de 1.100 inscrições para os cursos.
A Escola de Governo e Gestão é um órgão da Prefeitura voltado à excelência do serviço público municipal. O equipamento é destinado à capacitação profissional dos servidores, conselheiros municipais e organizações sociais parceiras. Compreende programas de formação, aperfeiçoamento e especialização, de forma articulada e integrada às demais secretarias e autarquias.
Programa de cursos de capacitação
Curso: Liderança pública em tempos de crise
Descrição: Conhecimento para uma liderança em tempos de pandemia
Responsável: Enap (Escola Virtual.gov)
Curso: Qualidade no atendimento aplicada ao serviço público
Descrição: Introdução a um atendimento eficiente
Responsável: Enieducar
Curso: Introdução à Libras
Descrição: Aprenda a utilizar a Língua Brasileira de Sinais
Responsável: Enap (Escola Virtual.gov)
Curso: Lei Geral de Proteção de Dados
Descrição: Fique por dentro da nova lei
Responsável: Sebrae
Curso: Planejamento estratégico para organizações públicas
Descrição: Ferramenta para quem pensa em longo prazo
Responsável: Enap (Escola Virtual.gov)
Curso: Programa 5S – Desenvolvendo qualidade de vida
Descrição: Conheça tudo sobre essa metodologia de organização
Responsável: Escola de Governo e Gestão
Curso: Introdução à gestão de projetos
Descrição: Conheça as melhores práticas em gestão de projetos
Responsável: Enap (Escola Virtual.gov)
Curso: Orçamento Público
Descrição: Aprimore seu conhecimento em Orçamento Público
Responsável: Enap (Escola Virtual.gov)
Para mais informações, acesse o site da Escola de Governo e Gestão (www.escoladegovernoegestao.pmmc.com.br/), ou entre em contato pelos números 4798-5933 (fixo) ou 99804-4119 (Whatsapp).
Mogi das Cruzes promove Mutirão de Empregos com mais de 600 vagas na segunda, dia 1º
Prefeitura de Mogi libera 200 vagas de estacionamento no Centro para compras de fim de ano
GCM detém homem por furto de lojas na Vila Oliveira
Prefeita Mara Bertaiolli participa de plantio de 730 mudas na avenida Prefeito Waldemar Costa Filho
Jundiapeba recebe mais de 100 feiras por ano